Nós somos todos pecadores, mas ainda sim Deus escolheu habitar em nós. Somos templos de Deus. Cristo mora em nós como oferta e não por imposição. Jesus foi apresentado por seus pais no templo de Jerusalém. Hoje ele é ofertado a nós.
Sou eu quem devo abrir as portas do templo e deixá-lo entrar. Nosso corpo é o templo.
“Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.Quem é este Rei da Glória? ⁸ O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.” Salmos 24:8-10
Feliz é o homem que levanta as portas do coração para Deus morar. Nesse momento acontece o batismo de Jesus em nós. Ele desce as nossas águas sujas do Jordão em nosso ser, e se funde na nossa história para nos re-significar. Nos purificar. É nessa hora que você ouve no seu espírito a voz do batismo: “Este é meu filho amado”.
Você consegue se levantar das águas sujas do Jordão porque Cristo desceu até ele. Cristo escolheu habitar em nós. Deus para nos salvar não precisa nos tirar da carne, Ele nos salva habitando a carne. Deixem entrar o Rei da Glória. Permita Deus descer as águas sujas do nosso ser não para nos condenar mas para nos purificar. Dessa forma somos útero e nascemos para uma nova vida. A vida do Cristo vive em mim.
“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.”
João 14:23
FernandoRomero
Nenhum comentário:
Postar um comentário