quarta-feira, 27 de abril de 2022

CAMINHANDO NA FORÇA DO POUCO

.
Hoje amanheci com com aquela passagem do profeta Eliseu que perguntou para uma viúva que tinha muitas dívidas para pagar, o
Que ela tinha em casa:
E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão um pouquinho de azeite em uma botija.
II Reis 4.2
Em conjunto com este texto sagrado me veio ao coração as palavras de Jesus para Marta: “ pouco vos é necessário”.
O pouco com Deus é suficiente para você caminhar. Às vezes, passamos por situações que nos resta só um POUCO de forças. Mas quando se caminha na força do Pouco, a gente consegue, e as palavras de Jesus para Marta estrondam dentro de mim: “ uma só coisa é necessária”: o pouco .
Deus trabalha na pouca força: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”. Apocalipse 3.8
Ninguém pode fechar uma porta aberta, ainda que você tenha pouca força, continue caminhando na força do pouco, pois de pouco em pouco, muito será feito.
E voltando a história da viúva, o seu pouco azeite foi multiplicado, e ela pagou toda sua dívida e ainda viveu do resto. Ela viveu e venceu caminhando na força do pouco.
Fernando Romero.
Pode ser um desenho animado de texto
Karol Volpini
12 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário