sexta-feira, 15 de abril de 2022

SEJA UMA ORAÇÃO RESPONDIDA


Uma das lições profunda do evangelho é sermos uma oração respondida. Ser resposta de oração é fazer aquilo que está a meu alcance em vez de esperar por Deus:
se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e nào lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tiago 2.15-18
Quando ajudamos alguém seja qual necessidade for você se torna uma oração respondida na vida deste seu irmão.
Jesus é meu maior exemplo. Acolhia os aflitos, curava os enfermos, multiplicava a partilha do pão para alimentar as pessoas. Jesus sempre foi na vida das pessoas uma oração respondida .
E assim devemos ser...
Fernando Romero.
Waideman, Claudete Marciliano da Silva e 1 outra pessoa
1 comentário
4 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário